plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESABAFO AZULINO

Atacante reclama de gramado e fala em superação para o Re-Pa

Bruno Alves esperava melhor atuação pelo Remo e agora pensa no clássico

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atacante reclama de gramado e fala em superação para o Re-Pa camera Bruno Alves espera marcar no Re-Pa e ter melhor sorte | Samara Miranda / Remo

As últimas atuações do Clube do Remo têm deixado o torcedor desconfiado do time azulino nos jogos do Campeonato Paraense. E não só os atletas sentem a pressão como sabem que precisam melhorar diante na competição.

Depois do empate em 1 a 1 contra o Bragantino, o atacante Bruno Alves, autor do gol, reconheceu que o time ainda está longe do ideal, não conseguindo uma boa atuação no jogo disputado nesta quarta-feira (16), mas afirmou que as condições do jogo também não foram favoráveis.

Local de festas e farmácia, Carrossel no Baenão será alugado

“Não é desculpa, mas o gramado é inferior e dificulta um pouco o jogo. Quanto o time, precisamos melhorar”, afirmou o atacante.

Com o gol marcado hoje, Bruno Alves espera ter uma atuação feliz no domingo (20), quando o Leão terá o clássico contra o Paysandu, pelo Campeonato Paraense.

“Temos que melhorar muito, pois domingo já tem o clássico pela frente. Queria a vitória, mas fui feliz na cobrança e vamos em busca do nosso objetivo que é o título, jogo a jogo”, finaliza.

No domingo, o Remo terá o maior rival pela frente no Re-Pa 763 da história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias