Às vésperas de mais um clássico envolvendo as maiores equipes do Norte do Brasil, os torcedores azulinos demonstram grande preocupação nas redes sociais devido a mais um péssimo desempenho do Clube do Remo no último jogo contra o Bragantino. A atuação resultou no segundo empate seguido pelo Campeonato Paraense, quando ficou evidente que o Leão pecou bastante na parte técnica e mostrou muitas dificuldades na transição ofensiva.
Após o confronto no Estádio Diogão em Bragança, pela sétima rodada do Parazão, em que Bragantino e Clube do Remo ficaram no empate em 1 x 1, técnico Paulo Bonamigo demonstrou toda sua insatisfação com o baixo rendimento. Segundo o treinador do Leão, esta foi a pior apresentação do clube sob seu comando no Parazão 2022.
Remo cede área do Carrossel a franquia do tenista
"Quando não consegue se impor na parte técnica, tem que botar o coração. O adversário tava muito motivado e causou uma dificuldade muito grande, marcou pontos importantes nossos. Foi a pior partida sob o meu comando. Vamos corrigir, descansar. Tem atletas que estão cansados por causa das viagens, jogamos quarta e domingo, em Paragominas e Parauapebas. Mas temos que superar. Coletivamente foi um dia pra esquecer", disse.
Atacante reclama do gramado e fala em superação no classico
O gramado do Estádio São Benedito, de Bragança, não é nem de longe considerado um dos melhores na competição estadual e o treinador afirmou que a condição do campo não deu para ajudar o desempenho das equipes ao longo dos 90 minutos. Bonamigo afirmou ainda que o Leão novamente apresentou falhas na marcação, além do setor de ataque que em nenhum momento legou perigo ao time adversário.
"Hoje o campo não ajudou nenhuma equipe. Foi um jogo pegado, competitivo, de forte marcação. Não conseguimos ter o controle do jogo, criar o volume pra pressionar o adversário. Até conseguimos alguns momentos. No geral, uma partida equilibrada que não conseguimos obter o sucesso. É preocupante quando a performance não acompanha o resultado", afirmou.
Re x Pa: Paysandu embalado enfrenta Remo fragilizado
Mesmo com dois empates seguidos no Campeonato Paraense diante da Tuna Luso (0 x 0) e Bragantino (1 x 1), o Filho da Glória e do Triunfo segue na liderança de seu grupo na classificação e também mantém sua invencibilidade na competição. No entanto, os azulinos querem novamente reecontrar o caminho das vitórias e já estão focados no duelo diante do maior rival, que irá acontecer no Estádio da Curuzu.
Quando tem um empate jogando bem, como no segundo tempo com a Tuna, a gente sabe que evolui. Mas hoje nos involuimos em todos os sentidos. Isso influência no resultado. Mas vamos saber controlar e corrigir para o próximo jogo que é muito importante, temos que superar isso e no clássico tentar recuperar os pontos”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar