plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAS JÁ!?

Atacante é o primeiro a deixar o Clube do Remo em 2022

Com apenas 37 minutos somados em campo, Luan Rodrigues confirma desligamento do Leão nas mídias sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante é o primeiro a deixar o Clube do Remo em 2022 camera Luan Rodrigues não é mais jogador do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Após chegar ao estádio Baenão sob indicação de Maico Gaúcho (um dos grandes ídolos do Clube do Remo), a passagem do atacante Luan Rodrigues na equipe paraense chegou ao seu final às vésperas de um dos jogos mais importantes que a equipe irá disputar pelo Campeonato Paraense, que é o clássico diante do Paysandu.

Com apenas três jogos disputados - sendo que em nenhum deles esteve como titular - e com apenas 37 minutos em campo, sem marcar gol, Luan anunciou oficialmente o seu desligamento através de seu perfil oficial no Instagram. Na postagem, o atleta lamentou o baixo desempenho em campo, mas agradeceu o sonho de ter atuado pelo Leão Azul.

Completão: Clube do Remo pode ter reforços para o Re x Pa

"Queria agradecer a Deus por me proporcionar jogar em um time gigante que é o Remo, como disse no começo, realizei um sonho, dividi vestiário com grandes jogadores, fiz várias amizades, uma experiência inexplicável, infelizmente as coisas não funcionaram como eu queria, mas fica como aprendizado, foi lindo jogar com o Baenão lotado, o meu muito obrigado Remo", afirmou o jogador.

Contratado no início de janeiro de 2022, Luan havia assinado fechado com o Clube do Remo até o final do Campeonato Paraense, com possibilidade de renovação contratual para a disputa da Série C, dependendo de seu rendimento. Entretanto, nas poucas vezes que foi acionado, o atacante foi alvo de críticas dos torcedores. Ele chegou a ser vaiado após o empate em 0 a 0, diante da Tuna, no Baenão.

Também através de nota oficial, o Clube do Remo confirma o desligamento do atleta: "A diretoria do Clube do Remo informa que o atacante Luan Rodrigues não faz mais parte do elenco azulino. A rescisão foi em comum acordo com o atleta. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sua caminhada", informou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias