plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA REAÇÃO

Completão: Clube do Remo pode ter reforços para o Re-Pa

O time azulino contará com dois importantes jogadores que não atuaram na última partida, contra o Bragantino.

Imagem ilustrativa da notícia Completão: Clube do Remo pode ter reforços para o Re-Pa camera Ricardo Luz (foto) é um dos atletas que jogarão o Re-Pa. | Samara Miranda/Clube do Remo

Um grande clássico é sempre onde os times de futebol colocam seus times à "prova de fogo". Por vezes, equipes que não estão bem em determinada competição conseguem ficar "grandões" após vitória em um clássico. É justamente isso que um clube paraense deseja, e para atingir o objetivo, terá o retorno de peças importantes.

No próximo domingo (20), a partir das 17h, no Estádio da Curuzu, Paysandu e Clube do Remo se enfrentam pelo Campeonato Paraense. Para os azulinos, o jogo será uma oportunidade de reação e conquista da confiança da torcida.

Para isso, além do quarteto de ataque formado por Erick Flores, Felipe Gedoz, Bruno Alves e Brenner, o Leão contará com Pingo e Ricardo Luz, atletas que não estiveram em campo contra o Bragantino na última rodada.

Brenner e Erick Flores estarão em campo no Re-Pa
📷 Brenner e Erick Flores estarão em campo no Re-Pa |Samara Miranda/Clube do Remo

+ LEIA TAMBÉM: Lateral remista encara 1° Re-Pa da carreira: "estou pronto"

Desfalque importante no vergonhoso empate em 1 a 1 contra o Bragantino, Pingo, que está recuperado de dores musculares, treinou na última quinta-feira (17) e deve voltar para o meio remista, ao lado de Anderson Uchôa.

Já Ricardo Luz, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumpriu punição e deve assumir novamente a lateral-direita, que teve Rony como titular na última rodada. Os times se enfrentam pelo clássico de número 763.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias