Márcio Fernandes e Paulo Bonamigo ajustam as equipes antes do Re-Pa 763, neste domingo (20), no estádio da Curuzu, em Belém. A partida será o primeiro encontro entre remistas e bicolores na temporada, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

Torcida faz fila por ingressos para o Re-Pa

Remo não perde clássico na Curuzu há 20 anos

Em melhor momento na competição, Márcio Fernandes curte a boa fase e conhece muito bem o peso de um Re-Pa, algo que não sentiu quando comandou o Remo: sentir o sabor da vitória. Pelo time azulino foram três clássicos, com dois empates e uma derrota, além da eliminação da Série C do Brasileiro, em 2019. Este será seu quarto Re-Pa como treinador, o primeiro pelo Paysandu.

  

Já mais experiente em clássicos, Paulo Bonamigo terá o seu décimo Re-Pa na carreira de treinador, todos pelo Clube do Remo e os números são animadores: são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que o treinador não perde para o Paysandu desde junho de 2000, por ocasião do clássico válido pelo Campeonato Paraense.

  

No tabuleiro do Re-Pa, os treinadores têm suas peças que podem dar um cheque-mate no adversário e garantir a vitória e a festa da torcida, em mais um Re-Pa disputado no estádio Leônidas Castro.

MÁRCIO FERNANDES – TÉCNICO

Fernandes e Bonamigo: detalhes dos estrategistas do Re-Pa
📷 |Divulgação / Paysandu SC

EM REXPA – 3 JOGOS

2 EMPATES

1 DERROTA

PAULO BONAMIGO – TÉCNICO

Fernandes e Bonamigo: detalhes dos estrategistas do Re-Pa
📷 |Divulgação / Remo

EM REXPA – 9 JOGOS

5 VITÓRIAS

2 EMPATES

2 DERROTAS

ACESSO EM BRASILEIRO

Paysandu X Remo jogam na Curuzu, no domingo (20), as 17h, com transmissão do DOL.

Márcio Fernandes e Paulo Bonamigo vão estar em mais um clássico na carreira. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS