plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: paraenses são agredidos em Santa Catarina após Re-Pa

As agressões ocorreram por volta das 20h, após o jogo entre Paysandu e Clube do Remo, pelo Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: paraenses são agredidos em Santa Catarina após Re-Pa camera Uma das vítimas caiu desacordada no chão após ser atingido com várias cadeiradas. | Reprodução

Rivalidades dentro e fora de campo fazem parte do espetáculo que é o futebol. No entanto, quando há violência e agressões, vira caso de polícia. Foi justamente o que aconteceu no último domingo (20), com torcedores paraenses, em Santa Catarina.

Cerca de 10 pessoas foram agredidas por membros da torcida organizada do Joinville Esporte Clube, em um estabelecimento localizado na cidade de Joinville, Santa Catarina.

De acordo com pessoas que estavam no local, o estabelecimento Recanto do Pará foi invadido pela Torcida União Tricolor. As vítimas eram torcedores de Remo e Paysandu, e estavam assistindo ao Re-Pa, que terminou em 1 a 1.

+ LEIA TAMBÉM: Vídeo: confusão tem tiros dentro da Curuzu após Re-Pa

Após o jogo, membros da organizada "fecharam" a rua e invadiram o estabelecimento na posse de rojões, foguetes e até mesmo tacos de beisebol. Segundo a Polícia Militar, a ordem era que azulinos e bicolores retirassem as camisas, caso contrário, iriam morrer.

Na sequência, a torcida organizada, que estava fazendo o uso de capacetes, começou a agredir os paraenses. A violência foi registrada por câmeras de segurança. Após um dos torcedores cair no chão desacordado, o bando fugiu do local.

A PM iniciou as buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias