O Bragantino é um dos clubes que lutam no Grupo B por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paraense. A equipe soma sete pontos e ocupa a terceira colocação, atrás de Tapajós e Tuna Luso, que estão com oito. Como no Parazão os dois melhores terceiros colocados avançam de fase, o Tubarão tem grandes chances. Apesar disso, o técnico Rogerinho foi demitido após derrota no Clássico Bracaé.
“Eu fiz sete pontos pelo Bragantino e em todos os jogos fizemos gols. Foi o único time que marcou em todas as partidas. Saio deixando o Bragantino dependendo de si, com apenas uma vitória para classificar. Eu respeito a decisão da diretoria, mas não acredito que fosse o momento certo para a minha demissão. A equipe precisa só vencer sábado. Deixo a equipe bem na tabela de classificação. Jogamos para frente, fizemos gols fora de casa contra Castanhal, Paragominas, Paysandu, Remo, Águia e Caeté. Saio de cabeça erguida", revelou em contato com o DOL.
Sob o comando de Rogerinho, o Tubarão do Caeté duas vitórias, um empate e quatro derrotas, tendo marcado oito vezes e sofrido 11 gols. O treinador sai com o desempenho de 33,3% de aproveitamento. O técnico vê uma semana decisiva para o clube, que tem uma semana livre para trabalhar. Marquinhos Taira, o Bode Zé, auxiliar do ex-jogador do Paysandu, irá comandar a equipe.
“Acho que não tinha necessidade. Teríamos uma semana para trabalhar, dependendo exclusivamente da gente, mas faz parte do processo. Eles tomaram essa decisão, mas tudo bem. Acontece”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar