plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VETADO

Trem-AP e Paysandu podem jogar de portões fechados; entenda!

Mesmo jogando fora de casa, seria grande a possibilidade da Torcida Bicolor "invadir" a capital do estado do Amapá.

Imagem ilustrativa da notícia Trem-AP e Paysandu podem jogar de portões fechados; entenda! camera O Estádio Zerão, por questões estruturais, estaria impossibitado receber grande quantidade de público | Foto: Reprodução

O Paysandu estreia na Copa do Brasil jogando contra o tradicional Trem-AP na próxima quarta-feira (2), no Estádio Zerão, em Macapá. No estado vizinho ao Pará, é grande a presença de paraenses e até mesmo amapaenses torcedores fanáticos da dupla Re-Pa. No entanto, uma decisão pode fazer com que o espetáculo perca um pouco do brilho.

Uma decisão da Justiça pode fazer com que o jogo entre Papão e a Locomotiva Amapaense seja realizado de portões fechados. A decisão se deu após vistoria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no estádio, e ficou decidido pelo veto de torcedores no local. A informação foi divulgada pelo repórter Daian Andrade, da Rádio CBN Macapá, e confirmada pelo DOL.

+ LEIA TAMBÉM: Paysandu deixa titulares de fora para enfrentar Independente

Entramos em contato com o Rodolfo Santos, que presta assessoria para Jorginho Macapá, ex-jogador de Remo e Paysandu que hoje é administrador do Zerão, e ele nos informou que, de fato, houve o veto, por conta de questões estruturais no estádio, como por exemplo, risco de incêndio e ausência de alambrado em parte da praça esportiva.

Sobre a torcida, fomos informados que existe a possibilidade cerca de 500 pessoas assistirem o jogo na chamada "geral" do estádio, entretanto, esta será uma decisão para os órgãos de segurança.

Ainda de acordo com Rodolfo, o estádio ainda aguarda a decisão final, que será dada pelo governador do estado, Antônio Góes (PTB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias