plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Remo negocia com atacante de Série A após saída de Welthon 

Raul, de 21 anos, é cria da base do Cuiabá, integrado ao elenco profissional desde 2021. Além dele, o Clube do Remo corre atrás de outro nome: Alisson Farias.

Imagem ilustrativa da notícia Remo negocia com atacante de Série A após saída de Welthon  camera Clube do Remo negocia com Raul, cria da base do Cuiabá. | Reprodução

A quinta-feira (24) começou agitada pelos lados da travessa Antônio Baena. Após a saída do centroavante Welthon, que pediu para deixar o Clube do Remo, segundo uma fonte consultada pela reportagem, devido a condição de reserva que estava o incomodando, o clube já negocia um novo reforço.

Sem oportunidades, Welthon pede para sair do Clube do Remo

O Clube do Remo pode contratar um jovem jogador que pertence a um grande time do futebol brasileiro. A "bola da vez" no Baenão, segundo uma fonte de dentro do clube, é o atacante Raul, que pertence ao Cuiabá. O jogador é cria da base do time do Mato Grosso e, na carreira, também passou pelo Fortaleza (base).

A primeira oportunidade como profissional do jovem de 21 anos foi em 2021, pelo Campeonato Mato Grossense.

+ LEIA TAMBÉM: Atacante é o primeiro a deixar o Clube do Remo em 2022

Até o momento, Raul entrou em campo 21 vezes pelo time, marcou sete gols e deu uma assistência. O atacante tem contrato até 2023 com o Peixe Dourado.

Outro atleta que também estaria na mira do Clube do Remo é o atacante Alisson Farias, de 25 anos e jogador do CRB-AL, emprestado pelo Vitória-BA. Pelo Galo da Pajuçara, já são 19 jogos e um gol marcado.

Caso sejam contratados, os atletas estarão na programação feita anteriormente pela diretoria do clube, que projetava contratar mais um meia e também um ponta e, com a saída de Welthon, mais um atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias