A segunda passagem do atacante Welthon, no Clube do Remo, além de bastante curta, teve sua conclusão bem conturbada pela forma que aconteceu. Após descontentamento do atleta por ter ficado no banco de reservas durante os jogos que esteve vestindo a camisa azulina, ele tomou a decisão de sair. No entanto, já em uma nova equipe, ele espera ter mais oportunidades para apresentar seu futebol.
LEIA TAMBÉM
Sem oportunidades, Welthon pede para deixar o Remo
Clube do Remo oficializa saída do atacante Welthon
Atacante Welhton é oficialmente apresentado pelo @Castanhalec1924 para a temporada de 2022.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 25, 2022
Foto: Matheus Vieira, Ascom Castanhal. pic.twitter.com/pemSLAYjpS
Conforme informação antecipada pelo DOL, Welthon foi integrado ao elenco do Castanhal na manhã desta sexta-feira (25) e já assinou contrato com o clube aurinegro até o final da temporada de 2022, visando a sequência do Campeonato Paraense e também a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Aliás, ele já poderá entrar em campo na partida deste sábado (26), contra o Paysandu, no estádio Modelão.
Além de ter sido apresentado, Welthon, de 29 anos, também já com sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em sua carreira, o atacante acumula passagens por Tuna, Atlético Goianiense, Grêmio Anápolis, Braga B e Independente. Em solo lusitano, o atacante passou 6 temporadas, jogando por Paços Ferreira e Vitória SC. Pelo Leão, foram apenas 3 jogos oficiais e nenhum gol marcado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar