Diário Online
Esporte / Esporte Pará
REFORÇO NA ÁREA

Meia Serginho desembarca em Belém para reforçar o Paysandu

Jogador se junta ao elenco nesta terça-feira (1) e já inicia os trabalhos para ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes

segunda-feira, 28/02/2022, 20:18 - Atualizado em 01/03/2022, 00:00 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jogador já está no BID
Jogador já está no BID | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Contratado recentemente pelo Paysandu, o meia Serginho, de 31 anos, desembarcou em Belém no final da tarde desta segunda-feira (28). Amanhã de manhã, ele irá se juntar ao elenco e começar a treinar com os demais atletas da equipe de futebol profissional bicolor, no Estádio da Curuzu, para ficar à disposição da comissão técnica o quanto antes.

Apesar de já estar regularizado desde a última sexta-feira (25), quando teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o mais novo bicolor não vai acompanhar a delegação alviceleste até Macapá, local da partida única válida pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Trem-AP, devido ao curto tempo.

A partida está marcada para o Estádio Zerão, partir das 20h30. Caso avance para a segunda fase do torneio nacional, o Campeão dos Campeões receberá R$ 750 mil de premiação, além dos R$ 620 mil que já estão no cofre por causa da participação na competição nacional.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS