plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS UMA SEMANA DE PREPARAÇÃO

Lateral do Remo comenta partida que 'definirá mês de março'

Leonam acredita que equipe chegará mais forte contra o Águia de Marabá para poder decidir seu futuro no Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Remo comenta partida que 'definirá mês de março' camera Leonam pegou a titularidade logo quando chegou | (Foto: Samara Miranda/Remo)

O adiamento da oitava e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense deu o que falar. O Clube do Remo iria enfrentar o Águia de Marabá no sábado (26), para decidir seu futuro na competição estadual. Agora, o confronto acontece no próximo domingo, dia 6 de março. Para o lateral-esquerdo Leonam, foi algo benéfico para o Leão Azul.

“De certa forma, ganhamos mais uma semana de trabalho e isso é bom. Claro que queríamos ter resolvido tudo no final de semana, mas infelizmente aconteceu o episódio que acabou adiando a rodada. Vamos poder estudar um pouco mais o adversário. É uma partida muito difícil, que definirá nosso mês de março. Então, de certa forma foi bom”, cometou.

O Filho da Glória e do Triunfo ainda não convenceu seu torcedor nesta temporada de 2022. O técnico Paulo Bonamigo anda tendo trabalho para conseguir ajustar a equipe. Os azulinos já haviam tido uma semana de treinos como preparação para encarar os marabaenses e agora terão mais uma para corrigir o que precisam.

“Precisamos estar centrados, cientes dos objetivos e daquilo que queremos. Ganhando uma semana a mais de trabalho, podemos priorizar muitas coisas, aprimorando os aspectos físicos, técnicos e táticos. Tenho certeza que será uma excelente semana de trabalho para chegar com força máxima no domingo”, destacou Leonam.

Leonam chegou na sexta rodada do Parazão e, já na sétima, no Re-Pa, garantiu a titularidade, pegando a posição do contestado Paulo Henrique. Ele disse que se sente bem para jogar, mas que ainda busca maior entrosamento com os companheiros. Ele acredita em um Leão forte contra o Águia de Marabá, domingo (6), no Baenão.

“Me sinto bem física e tecnicamente. Claro que falta um pouco do ritmo de jogo. Isso vamos ganhando partida por partida, vai entrosando com os companheiros. Vamos crescendo jogo a jogo, a expectativa é essa. Temos que aproveitar o jogo de domingo para ganhar mais ritmo de jogo e aproveitar as oportunidades que estão sendo dadas”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias