plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O JOGO JÁ É HOJE!

Presença de público para Paysandu x Trem-AP segue indefinida

Mesmo com o veto para a presença de torcida no Estádio Zerão, autoridades, no dia do jogo, ainda não definiram a presença dos torcedores.

Imagem ilustrativa da notícia Presença de público para Paysandu x Trem-AP segue indefinida camera Trem-AP e Paysandu vivem em expectativa de contar ou não com torcida no jogo desta quarta-feira | Foto: Reprodução

É sempre grande a presença de torcedores paraenses que invadem o estádio quando os times de Belém vão jogar no Amapá, afinal Remo, Paysandu e Tuna encontram por lá muitos dos conterrâneos desde que o local era território atrelado ao Pará. Entretanto, uma decisão judicial ainda está valendo, e o jogo pode ser realizado de portões fechados, a não ser que aconteça uma reviravolta na reunião com autoridades amapaenses.

Há poucas horas para o início do jogo entre Trem-AP e Paysandu, que acontece nesta quarta-feira (2), às 20h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, ainda não se sabe se o Estádio Zerão, local da partida, vai receber público ou não.

A decisão de vetar os torcedores foi tomada pelas autoridades de segurança do estado, no último dia 22 entretanto, ainda ficou em aberto a possibilidade da presença de cerca de 1500 pessoas, dentre eles, muitos que já compraram os ingressos, sem saber, porém, se a partida iria realmente ocorrer.

Para Rudney Cunha, secretário de desporto e lazer do Amapá, a decisão vai depender de um laudo do corpo de bombeiros.

LEIA TAMBÉM:

+ É hoje! Paysandu e Tuna Luso fazem estreia na Copa do Brasil

+ Paysandu tem tabu histórico sobre o Trem-AP

+ Paysandu encerra preparação e embarca em busca de R$ 750 mil

"Nós vamos ter uma reunião agora, às 17h, estamos no aguardo do corpo de bombeiros para a liberação do laudo para que possamos ter público, estamos na expectativa", disse.

O jogo entre Trem e Paysandu terá transmissão ao vivo da Papão TV Play e também da Trem TV, ambas disponíveis no Youtube. Além disso, você pode acompanhar os lances do jogo, em tempo real, aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias