Diário Online
Esporte / Esporte Pará
GARFADOS

Cearense: atleta do Vitória admitiu pênalti para o Castanhal

Entretanto, arbitragem não marcou o que poderia dar o gol da classificação para o Japiim na Copa do Brasil; Atacante já virou a chave e pensa na classificação do Campeonato Paraense

quinta-feira, 03/03/2022, 23:44 - Atualizado em 03/03/2022, 23:44 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Cearense abriu o placar na Curuzu
Cearense abriu o placar na Curuzu | Matheus Vieira/Castanhal

O Castanhal poderia ter ido além na Copa do Brasil, se o árbitro Salim Fende Chavez tivesse marcado pênalti nos acréscimos do confronto contra o Vitória-BA, que terminou em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (3), com os rubro-negros avançando para a segunda fase. Ao término da partida, os jogadores do Japiim foram para cima da arbitragem. Leandro Cearense disse que o atleta do Leão admitiu que foi penal.

“A briga no final do jogo com o juiz, não dá para vocês que estão fora verem, foi por causa de um pênalti claro. Um volante do Vitória disse para mim que ele não marcou porque não quis. Em campo, ele chamou palavrão para nós e não podíamos rebater", revelou.

Leandro Cearense acertou um belo chute na trave, antes de abrir o placar no Estádio da Curuzu, o que deu uma tranquilidade para o Castanhal, que dominava a partida. No entanto, a equipe sofreu um gol de bola parada e não conseguiu voltar à frente do marcador. Cearense lamentou, mas já virou a chave e pensa na classificação no Campeonato Paraense.

“Fiquei feliz pelo gol. Sabia que na hora certa iria sair. Fico triste pelo empate. Pelo jogo que fizemos, sabíamos que tínhamos condições de sair classificados. Não podemos colocar desculpa em árbitro. Fizemos um belo jogo, todos viram, mas agora é mudar a chave para o Paraense. Temos um jogo difícil domingo, mas se Deus quiser é buscar a classificação”

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS