plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GARFADOS

Cearense: atleta do Vitória admitiu pênalti para o Castanhal

Entretanto, arbitragem não marcou o que poderia dar o gol da classificação para o Japiim na Copa do Brasil; Atacante já virou a chave e pensa na classificação do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Cearense: atleta do Vitória admitiu pênalti para o Castanhal camera Cearense abriu o placar na Curuzu | Matheus Vieira/Castanhal

O Castanhal poderia ter ido além na Copa do Brasil, se o árbitro Salim Fende Chavez tivesse marcado pênalti nos acréscimos do confronto contra o Vitória-BA, que terminou em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (3), com os rubro-negros avançando para a segunda fase. Ao término da partida, os jogadores do Japiim foram para cima da arbitragem. Leandro Cearense disse que o atleta do Leão admitiu que foi penal.

“A briga no final do jogo com o juiz, não dá para vocês que estão fora verem, foi por causa de um pênalti claro. Um volante do Vitória disse para mim que ele não marcou porque não quis. Em campo, ele chamou palavrão para nós e não podíamos rebater", revelou.

Leandro Cearense acertou um belo chute na trave, antes de abrir o placar no Estádio da Curuzu, o que deu uma tranquilidade para o Castanhal, que dominava a partida. No entanto, a equipe sofreu um gol de bola parada e não conseguiu voltar à frente do marcador. Cearense lamentou, mas já virou a chave e pensa na classificação no Campeonato Paraense.

“Fiquei feliz pelo gol. Sabia que na hora certa iria sair. Fico triste pelo empate. Pelo jogo que fizemos, sabíamos que tínhamos condições de sair classificados. Não podemos colocar desculpa em árbitro. Fizemos um belo jogo, todos viram, mas agora é mudar a chave para o Paraense. Temos um jogo difícil domingo, mas se Deus quiser é buscar a classificação”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias