plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DOS 100%

Paysandu: Bileu celebra retorno e visa jogo contra Castanhal

Volante sofreu uma lesão no joelho direito no início de fevereiro e ficou afastado por quase um mês; Ele revelou ter visto a partida do Japiim contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e elogiou a equipe aurinegra

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Bileu celebra retorno e visa jogo contra Castanhal camera Bileu quer entrar em campo e voltar a ganhar ritmo de jogo | John Wesley/Paysandu

Após lesão no joelho direito, que o tirou de campo por quase todo mês de fevereiro, o volante Bileu voltou a atuar pelo Paysandu. O jogador foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Trem-AP, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (2). O camisa 21 celebrou seu retorno aos gramados, onde deu uma assistência e participou da jogada do segundo gol.

“Após um tempo parado, pude retornar aos gramados. O jogo contra o Castanhal marcaria minha volta após a lesão, mas infelizmente foi adiado. Não senti nada de lesão, somente ritmo de jogo. Estamos trabalhando forte para atingir os 100% da parte física e ajudar a equipe a buscar as vitórias”, comentou.

Paysandu: Bileu celebra retorno e visa jogo contra Castanhal
📷 |John Wesley/Paysandu

Bileu deve ser titular na partida contra o Castanhal, no próximo domingo (6), em jogo válido pela oitava e última rodada do Campeonato Paraense. O Papão já está classificado às quartas de final e com o primeiro lugar geral da classificatória garantido. O técnico Márcio Fernandes deverá poupar alguns atletas, mas o volante quer ir para o jogo para ganhar ritmo.

“Sei que o Márcio vai poupar jogadores e atuar contra o Castanhal depende dele. Se optar por mim, vou ajudar a equipe. Será bom para recuperar a forma física e o ritmo de jogo, que é o que mais atrapalha quando estamos votando de um período parado. A parte física recuperamos durante a semana. Quero estar jogando, sim”, enfatizou.

Paysandu: Bileu celebra retorno e visa jogo contra Castanhal
📷 |John Wesley/Paysandu

Por outro lado, o Castanhal briga por uma vaga no Grupo C. Com 10 pontos, só a vitória interessa para o Japiim, que ainda terá que secar Caeté, Remo e Independente, precisando que o último apenas empate. Bileu disse ter assistido a partida da equipe aurinegra contra o Vitória, pela Copa do Brasil, na Curuzu, e espera um duelo complicado.

“Será um jogo bem disputado. Assisti um pouco do jogo contra o Vitória e vi uma equipe muito boa taticamente, que toca bem a bola. Deram muito trabalho para o Vitória, mas temos que explorar os pontos fracos e aprimorar nosso ponto forte, que é a marcação, seguir sem tomar muitos gols e conseguir fazer um bom jogo e a vitória se Deus quiser”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias