plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UM NOVO TEMPO?

Condel do Clube do Remo convoca reunião para avaliar SAF

A reunião que foi solicitada pelo presidente Fábio Bentres, com os conselheiros azulinos, será de pauta única no qual irá tratar sobre a lei que criou a SAF (Sociedade Autônoma de Futebol), através de uma empresa especializada de consultoria no futebol.

Imagem ilustrativa da notícia Condel do Clube do Remo convoca reunião para avaliar SAF camera Leão começa a sonhar com um futuro promissor | Fernando Torres

Você já ouviu falar em Sociedade Anônima do Futebol (SAF)? Está é mais um caminho que vem sendo encontrado pelas agremiações de terem a chance de solucionar suas dívidas e melhorarem os modelos de administração. Ligado nas novidades, o Clube do Remo faz estudos para virar um clube-empresa.

Tendo em vista isso, o Conselho Deliberativo do Clube do Remo - através do presidente Milton Campbell Campos - está convocando todos os membros eleitos (conselheiros azulinos) para uma reunião extraordinária, que será realizada na próxima quarta-feira (9), à partir das 19h, na sede social do azulina. A reunião será de pauta única, no qual será explanada a lei que criou a SAF.

Bonamigo revela aflição e diz que conseguiu ajustes no Remo

A revolução no futebol brasileiro está apenas começando. Cruzeiro e Botafogo já deram o ponta pé inicial. O Vasco faz estudos. O rival do Leão Azul, o Paysandu, também já começou suas análises. De acordo com o presidente Fábio Bentes, esse é o futuro dos clubes e aqueles que não se atualizarem ficarão para trás, como aconteceu com o Clube do Remo, quando o cenário futebolístico mergulhou na profissionalização.

“Contratamos uma assessoria para fazer um estudo e verificar a viabilidade do Remo se tornar um clube-empresa. É algo embrionário. A partir do que for apontado, será apresentado nas esferas do clube. Vamos abrir discussão no conselho de diretores, no conselho deliberativo. Vamos submeter uma assembleia geral para avaliar. Mas a gente precisa de um ponta pé de saída. Podemos conversar, ter opiniões, mas se não houver o estudo, não vamos saber se é vantajoso para o clube ou não", afirmou o dirigente ao DOL

Confira a Nota de convocação para a Reunião extraordinária do Conselho Deliberativo

Convocamos na forma estabelecida do Título V, Art. 105, do Estatuto do Clube, os senhores membros natos (Grande-Beneméritos, Beneméritos e Ex-Presidentes), membros eleitos (Conselheiros), para reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Clube do Remo a ser realizada no dia 09 de março de 2022 (quarta-feira), às 19h em primeira convocação e 19h30 em segunda convocação, no salão de eventos da sede social do Clube, localizado na Av. Nazaré 962.

Informamos que será uma reunião de pauta única, atendendo solicitações do Presidente do CODIR, Fábio Bentes, para tratar sobre a lei que criou a SAF (Sociedade Autônoma de Futebol), a qual será explicada por uma empresa especializada de consultoria que fará uma explanação sobre o assunto e sobre o trabalho que vem desenvolvendo.

Os conselheiros, Beneméritos e Grandes Beneméritos poderão entender melhor o funcionamento da lei e poderão, ainda, sanar todas as suas dúvidas. O Conselho Deliberativo tomará todas as medidas preventivas, respeitando as orientações das autoridades de saúde. No entanto, o conselheiro que não se sentir confortável em comparecer presencialmente na reunião deliberativa em razão da pandemia, terá sua falta desconsiderada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias