O atacante Dioguinho vem tendo um excelente início de temporada pelo Paysandu. Até o momento, o jogador que foi aposta do coordenador técnico, Ricardo Lecheva, marcou quatro gols em seis jogos com a camisa alviceleste, o último sendo contra o Trem-AP, que sacramentou a classificação do Papão à próxima fase da Copa do Brasil.
“Primeiramente, eu agradeço a Deus por essa oportunidade de estar aqui no clube. Fico feliz em poder estar ajudando o Paysandu com os gols e assistências. Eu não esperava esse começo. Estou feliz por esse ótimo início. Como sempre falo, assim como meus companheiros, só quem tem a ganhar com toda a dedicação do grupo é o Paysandu. As vitórias estão vindo e isso é fruto do trabalho de todo mundo. O professor e a comissão estão administrando bem o elenco. Quem jogar, sempre vai dar conta do recado. Temos uma união muito forte no vestiário. Antes dos jogos, vejo nos olhos de cada jogador que o objetivo é sempre o mesmo”, destacou Dioguinho.
Faltam pouco mais de um mês para o início da disputa da Série C do Brasileiro e o Paysandu caminha com passos animadores para a competição nacional. Classificado com três rodadas de antecedência às quartas de final do Parazão, os bicolores garantiram a liderança geral da primeira fase, possuem o melhor ataque (14) e a melhor defesa (2) do campeonato. No ano, são 17 gols em oito jogos disputados.
“Estamos no caminho certo. O Paysandu vem fazendo um grande trabalho, desde o pessoal que trabalha no clube, quanto quem vem jogando. Todos estão fazendo um trabalho correto. Nós, jogadores, estamos procurando melhor técnica e fisicamente. Sempre estamos ouvindo o que o professor pede taticamente. Acho que esse é o trabalho. Se Deus quiser, até o fim da temporada, vamos conseguir todos os objetivos do clube para o torcedor comemorar com a gente no final”, finalizou Dioguinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar