plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚNICO INVICTO!

Clube do Remo empata com Águia e garante vaga

Mesmo com o resultado que confirmou a classificação, azulinos saem vaiados do Baenão pelo torcedor que esteve nas arquibancadas. Leão fica em 1º no grupo C e agora é o único time invicto no Parazão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo empata com Águia e garante vaga camera Irene Almeida/Diário do Pará

A primeira fase do Campeonato Paraense chegou ao final, com emocionante rodada que, finalmente, foi realizada com todos os seus jogos na tarde deste domingo (6). No estádio Baenão, diante do seu torcedor, o Clube do Remo ficou no empate contra o Águia de Marabá, pelo placar de 1 x 1. Os azulinos abriram o placar com o atacante Bruno Alves, na etapa inicial, já o time maraebaense empatou a disputa com gol de Werick, no segundo tempo de disputa.

Veja como foi o Lance a Lance.

Em seu último duelo na etapa classificatória - e precisando pontuar para confirmar uma das vagas na próxima fase da competição, o Leão entrou em campo sem suas principais referências no meio campo: os jogadores Erick Flores e Felipe Gedoz (lesionado e em fase de transição, respectivamente). Desse modo técnico Paulo Bonamigo armou a equipe tendo que improvisar alguém para armar as jogadas que foi o volante Marco Antônio .

O JOGO

Precisando da vitória, os azulinos começaram pressionando o time visitante sobretudo com jogadas de bola parada, com o zagueiro Marlon levando perigo ao gol de Gustavo Henrique que salvou. Além do mais, zagueiro Everton Sena e o atacante Brenner, também tiveram oportunidades, porém a bola teimou em não entrar.

Ainda no primeiro tempo, os azulinos o marcador na jogada em que Marco Antônio cruza na medida para Brenner, que cabeceia para a boa defesa de Gustavo Henrique. No rebote, Bruno Alves enche o pé para marcar aos 20 minutos, 1 x 0. Na sequência, o azulão chegou ao ataque, com o chute do meia Adauto, entretanto a bola passa rente ao gol de Vinicius. No intervalo, o Leão perde o atacante Brenner, com dores na virilha.

Embora com sérios problemas de armação nas jogadas do meio campo, o Clube do Remo volta para o segundo tempo, e mesmo sem transição para controlar a posse de bola, o zagueiro Marlon novamente arrisca o chute, em que o atacante Bruno Alves aproveita o rebote e quase faz o 2º gol. Na sequência, o atacante Ronald invadiu a área e foi derrubado próximo da área. Jogadores pediram pênalti, mas o árbitro manteve firme sua marcação.

Mesmo com chances a gol, o Leão não conseguia se acertar nas finalizações. No entanto, com as modificações realizadas pelo técnico Paulo Bonamigo, em destaque as entradas/estreias do volante Marciel e o atacante Raul, o time até chega até, novamente, com Bruno Alves, acertar a trave, em uma cobrança de falta, mas, em seguida, houve queda de rendimento dentro de campo.

Com o Águia de Marabá mais organizado, o time começa a chegar mais em seu setor de ataque. Em meio a isso, aos 25 minutos da etapa complementar, no chute cruzado de Betinho, o goleiro Vinicius faz a defesa, mas na sobra, a bola sobra para Werick que deixa tudo igual no Baenão, 1 x 1. O Remo tentou logo dar a resposta e fazer seu segundo gol . Bruno Alves fez o cruzamento, mas a defesa do Águia afastou o perigo.

Ao término do confronto, os azulinos até criaram algumas oportunidades porém sem muito sucesso. No lance final, o jogador Betinho recebeu o segundo cartão amarelo, e na sequência, o cartão vermelho. Com isso, o time marabaense fica com 10 jogadores em campo. No apito final, os jogadores deixaram o gramado do Baenão, vaiados pelo seu torcedor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias