Embora tenha entrado em campo já classificado para as quartas-de-final do Campeonato Paraense com bastante antecedência, e muito por conta disso, o técnico Márcio Fernandes resolveu escalar alguns jogadores que não vinham sendo frequentemente utilizados nos demais jogos, o Paysandu esteve irreconhecível com relação aos demais desempenhos e por isso saiu goleado pelo Castanhal.
Goleada: Castanhal atropela o Paysandu e garante vaga
Veja: Classificados e rebaixados do Campeonato Paraense
Ao longo da disputa realizada na tarde deste domingo (6), no estádio Maximino Porpino FIlho, em Castanhal, o lateral esquerdo Patrick Brey fez severas críticas a péssima qualidade do gramado que estava totalmente inadequado para o desempenho dos times. "Esse gramado não é ruim só pros dois times. É ruim pra federação. Falta o mínimo de bom senso. É um campo inviável pra jogar futebol", lamentou.
Com o resultado sofrido pelo placar de 4 x 0, o Paysandu sofreu sua primeira derrota na competição, entretanto, terminou na primeira colocação geral, com 17 pontos conquistados. Na próxima fase, a equipe bicolor irá enfrentar o Tapajós em dois confrontos, visando a vaga para a semifinal da competição estadual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar