plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TAPETÃO

Rebaixado, Paragominas denuncia dois times do Parazão

O presidente do time informou que os times jogaram de forma irregular a competição, e entrou com a denúncia no TJD-PA na última sexta-feira (4).

Imagem ilustrativa da notícia Rebaixado, Paragominas denuncia dois times do Parazão camera O time não conseguiu pontuação suficiente para permanecer no Parazão | Foto: Ascom/Paragominas

Com a falta de resultados dentro de campo, muitas equipes procuram irregularidades nos demais times que disputam um torneio de futebol para tentar evitar o rebaixamento.

Após ter sido rebaixado para a segunda divisão do futebol regional, o Paragominas entrou com denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), alegando irregularidades em Águia de Marabá e Bragantino.

Veja os classificados e rebaixados do Campeonato Paraense

Penúltimo colocado no Grupo A, com a segunda pior campanha geral no estadual, o Paragominas foi rebaixado para a Segundinha do Parazão no último domingo (7), ao lado do Amazônia. O descenso do PFC se torna ainda mais doloroso se levarmos em consideração que aconteceu justamente no dia em que o clube completava 10 anos de história.

LEIA TAMBÉM:

+ Paragominas é o 1º clube do Norte a lançar seu fan tokens

+ Paragominas acusa Castanhal de usar jogador irregular

+ Paragominas vence Bragantino em jogo de cinco gols

Entretanto, uma denúncia pode fazer pode mudar as coisas para o Jacaré. De acordo com o presidente da equipe, Paulo Toscano, um jogador do Bragantino jogou de forma irregular no Itupiranga. O jurídico do clube entrou com a denúncia na última sexta-feira (4).

"O Bragantino está com um jogador que jogou no Itupiranga, atuou em 5 partidas. Bragantino e Águia estão todos errados, mas vamos ver no que vai dar", disse.

O jogador que estaria irregular seria o volante Athos. Entretanto, uma fonte do Bragantino afirma que o atleta não está com nenhuma irregularidade. Já pelo Águia, a denúncia foi para o meia Guga, também ex-jogador do Itupiranga.

Dentro de campo o time deu um verdadeiro vexame. Em 8 jogos disputados, foram 3 derrotas, 4 empates e somente 1 vitória. O Jacaré ficou na terceira colocação do Grupo A, com dois pontos a mais que o outro rebaixado, Amazônia.

CRISE FINANCEIRA

Desde o início do campeonato, o presidente da equipe alegou que o clube vivia grande crise por conta da falta de apoio na cidade localizada no sudeste paraense. Segundo ele, o PFC não tinha nem dinheiro para pagar inscrição do Parazão.

E MAIS - brasileiros brilham, Porto goleia Passos Ferreira e mantém liderança isolada no Português

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias