plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Esmac estreia com derrota no Brasileiro Feminino

Na rodada inicial da elite nacional, paraenses perderam por 2 a0 para a Ferroviária-SP. Próximo desafio será diante do Internacional-RS, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Esmac estreia com derrota no Brasileiro Feminino camera Ferroviária vence a Esmac, na estreia do brasileiro feminino | Reprodução/Youtube

O que era um sonho, já se tornou realidade: a presença de uma equipe paraense na principal divisão do futebol feminino no Brasil. Após fazer história nas divisões de acesso, e sempre honrando o Estado do Pará nos gramados pelo País, a Esmac/Ananindeua iniciou sua trajetória entre os grandes clubes da categoria.

Na noite do domingo (6), a equipe paraense esteve em campo para enfrentar a Ferroviária, pela primeira rodada da Série A-1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior do estado de São Paulo. Entretanto, após os 90 minutos, a Esmac acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 0.

Embora tenha atuado de forma equilibrada, em boa parte da disputa, a Ferroviária abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com gol marcado pela jogadora Camila. Na etapa final, a equipe paraense tentou criar oportunidades para igualar o marcador, porém, aos 39 minutos do segundo tempo, Larissa definiu o placar em cobrança de pênalti.

Com a derrota, a Esmac fica na lanterna da competição com nenhum ponto somado. Na próxima rodada, a equipe paraense vai receber o Internacional de Porto Alegre-RS, que estreou vencendo o Cresspom-DF por 2 a 1, no Estádio Banpará Baenão. A partida será disputada às 15h do próximo domingo (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias