plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAENSE

Após goleada, Paysandu retorna aos treinos de olho no Boto

Bicolores iniciam preparação para o primeiro jogo das quartas-de-final, contra a equipe do Tapajós, de Santarém, no duelo que irá acontecer no estádio do Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Após goleada, Paysandu retorna aos treinos de olho no Boto camera Contra o Tapajós, meia José Aldo deverá retornar ao time titular do Paysandu | John Wesley/Paysandu

A goleada sofrida para o Castanhal pelo placar de 4 x 0, no último final de semana, para o Paysandu, já faz parte do passado. Agora o foco dentro do elenco bicolor passa a ser voltado ao primeiro desafio das quartas-de-final do Campeonato Paraense, diante de um adversário já conhecido na atual competição, que é a equipe do Tapajós.

Na manhã desta segunda-feira (7), o elenco do Papão retornou aos treinamentos sob o comando do técnico Márcio Fernandes no gramado do estádio da Curuzu. Com a atividade, o time alviceleste inicia a preparação visando a partida contra o representante santareno, que está programada para acontecer às 09h30, da próxima quarta-feira (9), no estádio do Souza, em Belém.

Técnico vê lições após derrota do Paysandu e critica gramado

Paysandu pede à FPF para não jogar mais no Modelão

Por conta da precariedade do gramado do estádio Modelão, Márcio Fernandes poupou nove titulares bicolores, e com isso, terá a equipe principal quase que inteiramente descansada para o primeiro confronto da segunda fase, dentre eles o meia Ricardinho. Além do mais, o zagueiro Marcão e o volante Micael, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também deverão retornar ao time.

Antes da partida, o elenco alviceleste ainda irá realizar mais uma atividade nesta terça-feira (8), no qual o time deverá ser definido. Vale lembrar que há menos de um mês, as duas equipes estiveram se enfrentando, também no estádio do Souza, pela 5ª rodada da fase classificatória da competição. Na ocasião, Tapajós e Paysandu ficaram no 0 x 0, com o goleiro Jader sendo o destaque em campo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias