plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACATOU

FPF divulga nota após paralisação do Campeonato Paraense

Paragominas denunciou um jogador do Bragantino e jogos estão suspenso; Parazão de 2022 chega em mais uma polêmica e Federação Paraense apenas assiste

Imagem ilustrativa da notícia FPF divulga nota após paralisação do Campeonato Paraense camera Competição estadual de futebol está suspensa | Reprodução

Após o Campeonato Paraense 2022 ser suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), a Federação Paraense de Futebol (FPF), divulgou uma nota informando que irá acatar a decisão, até que o julgamento do mérito do processo, movido pelo Paragominas na justiça contra o Bragantino, seja realizado.

- Remo e Paysandu demonstram preocupação com parada do Parazão

No documento emitido, Graciete Maués, presidente interina em exercício da entidade, é afirmado que a competição estadual está suspensa de "forma imediata". Desta forma, as partidas de quartas de final, que teriam início nesta quarta-feira (9), foram canceladas e estão sem data para serem realizadas. A expectativa é para que o processo seja julgado nesta sexta-feira (11), ou na próxima terça-feira (15).

Confira a nota:

FPF divulga nota após paralisação do Campeonato Paraense
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias