plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
APOSTA MAL SUCEDIDA

Três meses depois, Clube do Remo dispensa atacante Veraldo

Terceiro jogador a ser desligado do elenco azulino, apenas no Campeonato Estadual, Veraldo é mais uma aposta sem sucesso no Baenão neste início de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Três meses depois, Clube do Remo dispensa atacante Veraldo camera Antes do Clube do Remo, Veraldo também atuou em Paragominas e Águia de Marabá | Samara Miranda/Remo

Após chegar ao estádio Baenão sob indicação do coordenador de futebol do Clube do Remo, João Galvão (com quem trabalhou no Águia de Marabá), a passagem do atacante Veraldo na equipe paraense chegou ao seu final. A dispensa vem em meio a problemas que envolvem clubes e Federação em denúncia de irregularidades que culminaram na paralisação do Campeonato Estadual.

LEIA TAMBÉM

Quando volta o Parazão? TJD-PA definirá na próxima semana

Remo ganha mais tempo para recuperar homem-gol

Através de nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (9), a diretoria azulina confirmou o desligamento de Veraldo do elenco do Filho da Glória e do Triunfo. "O atacante Veraldo não faz mais parte do elenco para o restante da temporada 2022. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria do Clube do Remo e o jogador. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sua carreira", informou.

Contratado no início da temporada atual - mesmo já tendo sido anunciado pelo Atlético/CE - Veraldo chegou ao Baenão como uma das apostas consideradas de baixo custo, para a disputa do Parazão. Com contrato de três meses, o atleta vestiu a camisa azulina em apenas quatro partidas (70 minutos no total) no qual em nenhuma delas chegou a ser titular. Além do mais, ele deixa o Leão sem marcar gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias