Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
CHEGA NO MÊS QUE VEM!

Vanilson confirma acerto com Clube do Remo: "tudo certo"

O jogador, que tem um pré-contrato com o clube paraense, deve chegar em Belém no próximo mês, para a disputa da Série C.

sexta-feira, 11/03/2022, 12:52 - Atualizado em 11/03/2022, 16:16 - Autor: Lucas Contente

Google News

Vanison só está esperando o campeonato terminar para vir para Belém.
Vanison só está esperando o campeonato terminar para vir para Belém. | João Normando/Manaus

Depois de um início de temporada irregular e contratações que não deram certo, o Clube do Remo agora foca na lista de jogadores que pretende contratar para a Série C.

De acordo com o presidente do clube, Fábio Bentes, 6 ou 7 atletas estão sendo visados pelo Leão. Vanilson, que, por detalhes de visto internacional, não foi apresentado ao Clube do Remo ainda no início da temporada, é o principal nome. O atleta tem um pré-contrato com o clube paraense.

De acordo com o jogador, a vinda para o futebol paraense está acertada. "Está tudo certo entre mim e o Remo. O campeonato aqui acaba no dia 31, aí vou só fazer a transferência, que é até o dia 12 (abril)", explica.

A volta de Lucas Tocantins?

Na manhã desta sexta-feira (11), um boato surgiu nas redes sociais de que o atacante Lucas Tocantins poderia voltar ao clube, entretanto, o jogador, que atualmente está no Santo André, desmentiu uma possível volta ao Baenão.

"Não há nenhuma procedência e não houve nenhum contato comigo sobre isso". O jogador - que é paraense e disputou a última temporada pelo Leão Azul - tem contrato com a equipe paulista até o término do estadual.

+ Leia também: Bentes lamenta pausa no Parazão e visa reforços para o Remo

Erro nas apostas

Embora as duas principais contratações do clube até aqui (que estão dando certo), seja de dois atacantes, Bruno Alves e Brenner, o time já dispensou, antes mesmo do início da Série C, três atletas da posição: Luan Rodrigues, Welthon e, por último, Veraldo.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS