plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASILEIRO FEMININO

Esmac amarga na lanterna após perder por 4 a 0 no Baenão

Jogadores do time de Ananindeua vão em busca da primeira vitória no Brasileirão A1

Imagem ilustrativa da notícia Esmac amarga na lanterna após perder por 4 a 0 no Baenão camera Irene Almeida - Diário do Pará

Única representante do Pará no Brasileirão Feminino A1, a equipe da Esmac enfrentou o time do Internacional no estádio Banpará Baenão, em Belém. Em uma tarde de forte chuva na capital paraense, o campo ficou pesado, e a equipe de Ananindeua acabou perdendo a segunda partida seguida na competição.

A Esmac tentava conseguir os primeiros pontos no Brasileirão. As jogadores perderam para a Ferroviária em São Paulo, por 2 a 0, na 1ª rodada, e, agora, perderam por 4 a 0. Com o resultado, o time paraense está na lanterna da competição (ocupando a 16ª colocação).

Os gols do Internacional foram marcados por Duda (aos 2 minutos do segundo tempo), Mai (aos 14 minutos do segundo tempo), Maria Alves (aos 34 minutos do segundo tempo) e Mileninha (aos 50 minutos do segundo tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias