Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DE NOVO, OUTRA VEZ!

Clube do Remo faz nova investida por lateral-esquerdo

O clube, no início de janeiro, até tentou contratar Renan Castro junto ao Joinville, entretanto, foi notificado pela CBF por aliciamento.

segunda-feira, 14/03/2022, 11:18 - Atualizado em 14/03/2022, 11:18 - Autor: Lucas Contente

Google News

Renan Castro é desejado pela diretoria remista
Renan Castro é desejado pela diretoria remista | Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um início de temporada nada bom, um tradicional time paraense vive uma verdadeira corrida por novas contratações visando disputa de importantes torneios do futebol nacional.

Sedento para reforçar o elenco, o Clube do Remo tenta novamente a contratação do lateral-esquerdo Renan Castro. O jogador, atualmente no Joinville, tenta novamente a liberação na equipe para vestir as cores do Leão Azul. A negociação faz parte da estratégia traçada pelo clube de contratar pelo menos 6 ou 7 jogadores para a disputa da Série C e Copa do Brasil.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o Leão faz um investida sobre o atleta de 26 anos. No início de janeiro, o clube tentou a contratação de Renan, entretanto, o mesmo não foi liberado pelo Joinville, que vetou a negociação e  chegou, até mesmo, a notificar o time paraense na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por aliciamento.

LEIA TAMBÉM: Bentes lamenta pausa no Parazão e visa reforços para o Remo

Após jogar por Mirassol, Anapolina e Atibaia, o defensor está no Joinville desde de 2020. Já em solo catarinense, o atleta disputou um total de 60 jogos, marcando 2 gols. Na ativa desde então, Renan, em 2022, disputou 11 jogos e deu uma assistência, todos pelo Campeonato Catarinense.

Para a posição, o Leão conta com Paulo Henrique e com o recém chegado Leonan, atual titular azulino.

E MAIS - Arana exalta relação com a torcida e atual momento no Atlético-MG


 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS