plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SE ATÉ O INTERNACIONAL CAIU...

Tuna quer ser a zebra do ano e vencer o Ceará fora de casa 

O time paraense pretende fazer bonito em sua primeira participação na segunda fase da Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna quer ser a zebra do ano e vencer o Ceará fora de casa  camera Emerson Almeida projeta a classificação dos tunantes em Fortaleza | Foto: Luis Carlos/Ascom Tuna Luso

Pela primeira vez em sua centenária história, e 15 anos depois da última participação na Copa do Brasil, a Tuna Luso Brasileira disputará uma segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o tradicional Ceará, que joga na elite do futebol brasileiro.

O time comandado por Emerson Almeida, assim como o Paysandu, que já chegou em Maceió, viaja nesta segunda-feira (14) para Fortaleza, onde encara o Vozão, na próxima nesta terça (15), às 21h30, na Arena Castelão.

Com o time completo, Almeida destaca que a Lusa, que se classificou para a segunda fase do Parazão, está com o grupo totalmente focado para o jogo. O objetivo é conseguir a classificação.

+ LEIA TAMBÉM: Tuna: Emerson Almeida aposta fichas na Copa do Brasil

"O grupo está bem focado e tem nos dado uma resposta muito positiva dentro da nossa estratégia montada para essa partida. Estamos trabalhando em cima da análise do adversário que fizemos juntamente com a minha comissão técnica", disse.

Em uma Copa do Brasil onde as zebras estão tomando conta, o treinador cruzmaltino está ciente das dificuldades que irá enfrentar contra uma equipe de Série A, porém, coloca os pés no chão.

"Fizemos uma semana muito boa de trabalho. A expectativa é de fazermos um grande jogo. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar contra uma equipe da Série A. Trabalhamos forte essa semana para essa decisão e vamos para lá sabendo que é possível", finalizou.

E MAIS - Neymar marca em vitória do PSG sobre o Bordeaux

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias