plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Vídeo: acompanhe o julgamento que definirá futuro do Parazão

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará quer evitar maiores prejuízos ao Campeonato Paraense. Paragominas, Itupiranga e Bragantino travam duelo judicial e novas ações podem surgir.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acompanhe o julgamento que definirá futuro do Parazão camera Os atletas Guga e Hatos serão julgados nesta segunda-feira (14) | Reprodução/Instagram

Com o Campeonato Paraense de Futebol de 2022 paralisado, as perguntas que todos se fazem, são: quando os jogos voltarão a ser realizados? Haverá alguma punição aos jogadores acusados? Bragantino e Águia de Marabá perderão seus pontos? O Paragominas será mesmo rebaixado? Itupiranga será penalizado? Pois bem, todas essas perguntas poderão ter suas respostas nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM:

Presidente do Itupiranga se defende de críticas e acusa FPF

Paragominas faz denúncia contra o Águia e TJD-PA acata

Presidente do Caeté dispara: "uma decadência no futebol"

Futuro do Parazão poderá ser definido hoje. Saiba mais!

Para responder algumas dessas questões, o julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) sobre o caso que envolve a denúncia do Paragominas sobre supostas irregularidades dos jogadores Hatos (Bragantino) e Guga (Águia de Marabá) já está em andamento. Dependendo do que for definido, o Parazão deverá retornar ao longo dos próximos dias.

Acompanhe ao vivo, todos os detalhes do julgamento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias