Depois de serem expulsos de campo e punidos pelo TJD-PA, em 2021, nas quartas de final do Parazão daquele ano, quando jogavam pelo Itupiranga, os atletas Guga e Hatos atuaram por Águia e Bragantino e não cumpriram as punições previstas em lei.
Nesta segunda-feira (14), a partir das 17h, ocorre no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), o julgamento dos jogadores Guga, do Águia de Marabá e Hatos, do Bragantino. Os atletas são alvos de denúncias do Paragominas (já rebaixado), de quando ainda atuavam pelo Itupiranga. Caso a decisão do juiz seja desfavorável aos atletas, os mesmos poderão recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
LEIA TAMBÉM:
+ Presidente do Itupiranga se defende de críticas e acusa FPF
+ Paragominas faz denúncia contra o Águia e TJD-PA acata
+ Presidente do Caeté dispara: "uma decadência no futebol"
Após ser rebaixado no estadual deste ano, o Paragominas denunciou os dois atletas, o que fez a competição ser paralisada pelo tribunal. As defesas de Guga e Hatos alegam que os atletas não sabiam da condenação.
Com o resultado, o Campeonato Paraense poderá ser liberado para prosseguir.
E MAIS - Barbieri analisa derrota do Red Bull Bragantino para o Ituano no Paulistão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar