A temporada de 2022 não começou da melhor maneira para o Clube do Remo e os problemas começam a aumentar. Mesmo com a liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paraense e ainda sem ter sido derrotado, os azulinos mostram um futebol preocupante. O lateral Ricardo Luz vê o desgaste das viagens como a principal causa do baixo desempenho e ligou o alerta para as lesões que estão ocorrendo.
“No começo, pegamos viagens longa, jogos fora, e isso acabou desgastando a nossa equipe, tanto que aconteceram lesões. Sabemos que faz parte do futebol e estamos trabalhando firme para evitar o máximo possível de contusões, pois sabemos que daqui a pouco terá a a Copa do Brasil, Série C e teremos mais viagens”, comentou.
- Entenda o festival de lesões no Clube do Remo
Os torcedores azulinos fazem cobranças jogo após jogo. O principal problema da equipe está no setor ofensivo, nas conclusões das jogadas, como já citado diversas vezes pelo técnico Paulo Bonamigo. Para Ricardo Luz, as dificuldades no último terço do campo está explicita. Ele diz entender as exigências da torcida e que a equipe trabalha para melhorar.
“Entendemos que o torcedor quer ver a equipe fazendo muitos gols, ganhando todos os jogos. Nós trabalhamos para isso, mas, infelizmente, nem sempre conseguimos converter as oportunidades em gol. Estamos ajustando essa questão para podermos concluir com êxito”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar