plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO CONFIRMADO

Definido! Veja as datas dos jogos do Campeonato Paraense

Após paralisação, competição tem retorno definido com os jogos que serão realizados pela fase de quartas-de-final.

Imagem ilustrativa da notícia Definido! Veja as datas dos jogos do Campeonato Paraense camera Campeonato Paraense já estará de volta neste final de semana. | Emerson Coé/DOL

Após definição com relação ao retorno do Campeonato Paraense, por conta do desfecho positivo aos jogadores Hatos (Bragantino) e Guga (Águia de Marabá), que foram absolvidos da denuncia movida pelo Paragominas que alegava irregularidade em suas escalações, a Federação Paraense de Futebol confirmou através de nota publicada em seu seu site oficial, quando serão realizados os próximos jogos da competição.

De acordo com a tabela divulgada na tarde desta terça-feira (15), todos os confrontos de ida, das quartas-de-final do Parazão 2022, irão acontecer no próximo final de semana. No sábado (19) às 15h30, em Bragança, Caeté e Remo abrirão a segunda fase da competição estadual. No domingo (20) será a vez de Tapajós e Paysandu jogarem, às 9h30, no Estádio do Souza.

Dando sequência nas disputas que estarão decidindo as vaga na semifinal do estadual que sendo um dos mais polêmicos e complicados ao longo dos últimos anos. Águia e Castanhal entram em campo no sábado (19), às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Além do mais, Bragantino e Tuna estarão jogando no domingo (20) às 15h30, no Diogão, em Bragança.

Taça Estrela do Norte
📷 Taça Estrela do Norte |Emerson Coé/DOL

Com relação aos jogos de volta, a FPF definiu que todos eles serão realizados entre os dias 22, terça-feira, e 23, quarta-feira, do mês de março. Diferente das partidas de ida, em que algumas serão realizadas no interior, todos os confrontos de volta irão acontecer em Belém, por conta da definição do local do jogo entre Castanhal e Águia de Marabá. Com o Modelão vetado, a partida será no estádio da Curuzu.

Confira os jogos:

Ida

Sábado, 19/03

Caeté x Remo - 15h30 no Diogão

Águia x Castanhal - 17h no Zinho de Oliveira

Domingo, 20/03

Tapájós x Paysandu - 9h30 no Souza

Bragantino x Tuna - 15h30 no Diogão

Volta

Terça, 22/03

Remo x Caeté - 20h no Baenão

Castanhal x Águia - 20h na Curuzu

Quarta, 23/03

Tuna x Bragantino - 15h30 no Souza

Paysandu x Tapajós - 20h na Curuzu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias