plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DE NOVOS NOMES

Mercado: Clube do Remo tenta contratação de Jean Patrick

O Leão espera, no decorrer o Parazão, contratar mais ou menos sete jogadores para integrar o elenco na Série C e Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Mercado: Clube do Remo tenta contratação de Jean Patrick camera O jogador, que está no CRB-AL, tem passagem pelo Fortaleza | Foto: Reprodução/Web

Acompanhando atentamente as movimentações do mercado, o Clube do Remo "corre contra o tempo" para efetuar contratações o mais rápido possível. Um nome, ao que parece, anda sendo cogitado no Baenão e se trata do meia Jean Patrick, do CRB.

Um fonte interna no Leão confirmou à equipe do DOL que as tratativas com o jogador estão em andamento: "negociando".

+ LEIA TAMBÉM: Zagueiro fala sobre poder defensivo do Clube do Remo

O atleta, pelas características ofensivas, seria de grande valia para o Leão, que ainda é extremamente dependente de seu camisa 10, Felipe Gedoz.

Com 29 anos, Jean Patrick, em 2022, entrou em campo 10 vezes, mesclando entre entrar como titular e no banco de reservas. O meia tem passagens por Grêmio Novorizontino, Cuiabá, Fortaleza, Sport-RE e até mesmo no futebol japonês.

E MAIS - Bastidores do Media Day do Atlético-MG para temporada de 2022; assista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias