plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO RECURSO

Paragominas quer levar denúncia sobre Parazão ao STJD

Além de demonstrar indignação contra a decisão do TJD-PA nos casos envolvendo os jogadores Hatos e Guga, o presidente Paulo Toscano afirma que irá levar o processo para a esfera superior do Tribunal Desportivo.

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas quer levar denúncia sobre Parazão ao STJD camera Presidente do Paragominas, Paulo Toscano | Reprodução/Instagram

Com o resultado do julgamento realizado no início da semana sendo favorável as equipes de Águia de Marabá e Bragantino, se esperava que as fases finais do Campeonato Paraense seriam realizadas sem nenhum tipo de problema. Entretanto, um novo capítulo envolvendo as denúncias divulgadas pelo Paragominas com relação a suposta irregularidade dos jogadores Guga e Hatos poderá acontecer.

O Presidente Paulo Toscano confirmou que protocolou uma nova denúncia ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), para que os casos sejam julgados. Na última segunda-feira (14), ficou decidido que os atletas citados não serão penalizados e que a competição estadual já deverá retornar normalmente neste final de semana.

TJD decide pelo retorno do Campeonato Paraense de Futebol

Entretanto, o dirigente do Paragominas não concorda com a decisão. "Na terça feira, dia 15, seria o nosso julgamento e eles (TJD) não quiseram aceitar, deram causa encerrada e nos informaram que não tinha nenhum juiz para fazer o julgamento, e engavetaram. Então, nós entramos novamente (com a denúncia ao TJD), tenho certeza que eles vão anular, e nós vamos entrar de novo, mas através do STJD", afirmou.

Alegando estar respaldado no direito legal, Paulo Toscano afirma que não quer o Campeonato Paraense seja paralisado novamente. Entretanto, espera que as punições aos atletas denunciados - e que foram absolvidos no julgamento anterior - serão devidamente punidos, pelo fato de ambos terem atuado de forma irregular na competição estadual.

Estamos no nosso direito. Não podemos passar batido uma coisa que estamos certos. Nós encontramos falhas sim nos jogadores do Águia e do Bragantino. O TJD-PA aceitou a nossa denuncia e não entendemos o porque que eles aceitaram o pedido do Bragantino e Águia e deram os votos para eles. Inclusive, tinha gente lá dentro (do TJD), que estava julgando, do Águia. Filho de ex-presidente do Bragantino, que também estava julgando. Nós não vamos ser prejudicados por causa do erro deles", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias