plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FORA DO JOGO!

Atacante é o terceiro desfalque do Remo contra o Caeté

No último treinamento antes da viagem rumo a Bragança, Ronald sentiu dores na coxa e está vetado para a disputa.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante é o terceiro desfalque do Remo contra o Caeté camera Atacante/lateral-esquerdo Ronald, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Após mais de dez dias de preparação visando primeiro confronto diante do Caeté, pela fase de quartas-de-final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo está pronto para o duelo que irá acontecer na tarde deste sábado (19), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança. Entretanto, o técnico Paulo Bonamigo acabou "ganhando" mais um desfalque de última hora.

Clube do Remo terá novidade no ataque contra o Caeté

Ao longo do treinamento, na manhã desta sexta-feira (18), no Estádio Baenão, o atacante Ronald sentiu dores na coxa e logo iniciou tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Conforme informação divulgada por uma fonte interna do clube, o atleta não seguiu viagem com a delegação para Bragança. Além de cumprir função no ataque, ele também atua na lateral-esquerda.

Dessa forma, Ronald passa a ser o terceiro a desfalcar o time no duelo contra o Guerreiro Caeteuara. Além dele, o meia Felipe Gedoz segue sua fase de tratamento para recuperar da contusão na região da panturrilha (lesão grau 3), e só deverá voltar aos treinos no início da Série C. Além do mais, o atacante Brenner, após recuperação de uma lesão grau dois no adutor esquerdo, iniciou hoje processo de transição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias