plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EFEITO VACINAÇÃO

Grávidas e crianças são liberadas aos jogos do Paysandu

Acesso aos jogos no Estádio da Curuzu também está permitido para lactantes que estão imunizadas contra a Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Grávidas e crianças são liberadas aos jogos do Paysandu camera torcedores infantis já poderão retornar aos jogos do Paysandu | Jorge Luis/Arquivo Paysandu

Com o avançar da campanha de vacinação de imunização e combate contra a Covid-19, ao poucos o mundo vai voltando à normalidade. No futebol, também. Sobretudo, em relação ao retorno dos torcedores aos estádios, atualmente liberados em 100% de suas capacidades para receber o público em diversas competições.

A partir do próximo jogo do Paysandu Sport Club dentro de casa, os torcedores com idade acima de cinco anos que tomaram as duas doses contra a Covid-19 já poderão ter acesso ao Banpará Curuzu. A medida também é válida para grávidas e lactantes.

Paysandu: técnico diz que 4 x 1 não foi "choque de realidade"

Esses dois públicos estavam impossibilitados de frequentar estádios de futebol desde o início da pandemia. No entanto, diante do avanço da vacinação no Brasil e do controle da doença, as autoridades sanitárias atualizaram os decretos que agora permitem o acesso desses torcedores.

Já para idosos acima de 60 anos de idade, os órgãos de saúde exigem que tenham tomado até o imunizante de reforço da vacina. O Paysandu voltará a jogar no estádio da Curuzu na próxima quarta-feira (23), às 20h, contra o Tapajós, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias