Com o avançar da campanha de vacinação de imunização e combate contra a Covid-19, ao poucos o mundo vai voltando à normalidade. No futebol, também. Sobretudo, em relação ao retorno dos torcedores aos estádios, atualmente liberados em 100% de suas capacidades para receber o público em diversas competições.
A partir do próximo jogo do Paysandu Sport Club dentro de casa, os torcedores com idade acima de cinco anos que tomaram as duas doses contra a Covid-19 já poderão ter acesso ao Banpará Curuzu. A medida também é válida para grávidas e lactantes.
Paysandu: técnico diz que 4 x 1 não foi "choque de realidade"
Acesso ao estádio é liberado para crianças, grávidas e lactantes imunizadas contra a Covid-19 ➡️ https://t.co/mSJYWCVlbw
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 18, 2022
📷 Jorge Luiz/Arquivo | #Partiu50 #Parazão2022 pic.twitter.com/sCc5Jliml1
Esses dois públicos estavam impossibilitados de frequentar estádios de futebol desde o início da pandemia. No entanto, diante do avanço da vacinação no Brasil e do controle da doença, as autoridades sanitárias atualizaram os decretos que agora permitem o acesso desses torcedores.
Já para idosos acima de 60 anos de idade, os órgãos de saúde exigem que tenham tomado até o imunizante de reforço da vacina. O Paysandu voltará a jogar no estádio da Curuzu na próxima quarta-feira (23), às 20h, contra o Tapajós, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar