Diário Online
Esporte / Esporte Pará
BOA NOTÍCIA

Visitantes, crianças e gestantes são liberados no Parazão

FPF atualizou procolo de segurança dos jogos do Campeonato Paraense; Re-Pa segue com torcida única

sexta-feira, 18/03/2022, 22:25 - Atualizado em 18/03/2022, 22:24 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Galera liberada nos estádios paraenses
Galera liberada nos estádios paraenses | Fernando Torres

O protocolo de segurança para o retorno do público aos estádiosdo Campeonato Paraense foi atualizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A primeira novidade é a liberação de crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, além das grávidas e lactantes. Todos também precisam ter as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19.

A outra novidade foi a liberação da entrada de torcedores visitantes. Idosos acima de 60 anos com a dose de reforço também podem frequentar as partidas do Parazão 2022. Caso aconteça mais clássicos entre Remo e Paysandu, será com torcida única, assim como os jogos dos Campeonatos Brasileiros das Série C e D, além da Copa do Brasil.

CONTINUA IMPOSSIBILITADO DE COMPARECER AOS JOGOS O TORCEDOR QUE:

- Apresentar sintomas relacionados à COVID-19 e suas variantes, ou já esteja diagnosticado com a doença, ainda que vacinado;

- Esteja no período de 10 dias desde que teve os primeiros sintomas relacionados à Covid-19, Sindrome Gripal (SG) ou Sindrome Respiratoria Aguda Grave (SRAG) (mesmo que não tenha feito teste de diagnóstico e que já não apresente sintomas), ainda que vacinado;

- Estiver aguardando receber o resultado de teste para a COVID-19 ou suas variantes;

- Tiver contato com alguém que teve a doença nos últimos 10 dias; - É recomendável que, caso se enquadre em uma das situações acima descritas, o torcedor mantenha o isolamento domiciliar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS