plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOCO NO PARAZÃO

Tuna Luso conclui atividades para duelo contra o Bragantino

Passada a eliminação na Copa do Brasil, Emerson Almeida agora volta suas atenções para as quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso conclui atividades para duelo contra o Bragantino camera Time Cruzmaltino está pronto para entrar em campo no Parazão | Luis Carlos/Tuna Luso

Depois da eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, no qual o time foi derrotado pelo placar de 2 x 0, para o Ceará, na última terça-feira (15), na Arena Castelão, a Tuna Luso Brasileira volta as suas atenções para o Campeonato Paraense. A Águia do Sousa terá pela frente dois importantes desafios diante do clube de Bragança para chegar à classificação para a fase semifinal da competição.

Visitantes, crianças e gestantes são liberados no Parazão

Na manhã deste sábado (19), técnico Emerson Almeida concluiu a preparação da equipe para o primeiro jogo das quartas-de-final. Durante a atividade realizada no estádio do Sousa, foi realizado trabalho tático com correção de jogadas e evolução no formato de atuação da equipe cruzmaltina. Após a movimentação, a delegação deixou Belém e seguiu viagem rumo à Bragança, local da partida contra o Tubarão do Caeté.

Ao todo, 20 jogadores foram relacionados para o jogo que está marcado para ocorrer neste domingo (20), às 15h30, no estádio Diogão. Confira a lista:

GOLEIROS: Vitor Lube e Allan Chocolate;

LATERAIS: Léo Rosa, Michel, Ednaldo e Giovanni;

ZAGUEIROS: Romário, Lucão, Charles e João Carlos

VOLANTES: Popó, Kaique, Dutra e Kauê;

MEIAS: Alexandre, Neto e Araújo;

ATACANTES: Paulo Rangel, Fidelis, Luan, Jefferson, Pulga e Breno

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias