plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ROBÔ DA FIEL TÁ ON

Danrley comemora boa fase e gol marcado pelo Paysandu

Atacante comemora gol e vitória sobre o Tapajós, que dá vantagem ao Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Danrley comemora boa fase e gol marcado pelo Paysandu camera Danrley comemora gol e boa fase no Papão. | John Wesley / Paysandu SC

Diz o ditado que atacante vive de gol e Danrley mostra mais uma vez porque merece ser titular na equipe do Paysandu, comandada pelo técnico Márcio Fernandes.

O atacante Danrley fez a diferença na vitória bicolor sobre o Tapajós por 4 a 3, neste domingo (20), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, ao ponto de admitir viver sua melhor fase com a camisa bicolor.

Paysandu vence Tapajós com chuva de gols e garante vantagem

“Estou vivendo uma grande fase, apesar de jogos importantes. Estou feliz com o meu atual momento dentro do Paysandu”, pontua o atleta, que chegou ao clube bicolor, no ano passado.

Danrley ressalta ainda, o resultado conquistado fora de casa e o desempenho do time. “A equipe conseguiu um bom resultado fora de casa. Todos estão de parabéns e agora é pensar no jogo da volta”, finaliza.

Paysandu X Tapajós jogam na quarta-feira (23), no estádio da Curuzu, às 20h, com o Papão jogando pelo empate.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias