Presença cada vez mais forte no meio do futebol, seja nas arquibancadas, dentro dos gramados, na imprensa esportiva como um todo, e principalmente também nos diversos setores administrativos dos clubes, as mulheres estão tendo espaços de destaques por conquistas alcançadas diariamente.
Caeté e Clube do Remo empatam em jogo de lances polêmicos
E fortalecendo cada vez mais o assunto, o Clube do Remo irá promover no próximo sábado (26), o seu sexto encontro de Mulheres Remistas, na sede social azulina, situada na Avenida Nazaré, no centro de Belém, que será realizado entre 11h às 19h e será aberto a todas as mulheres remistas. Tendo como tema “Batendo um bolão: Mulheres protagonistas na história do futebol”, a expectativa é que ação seja mais um sucesso.
No #MêsDaMulher, preparamos uma programação especial para as azulinas, com serviço de saúde, mesa redonda, descontos, brindes e muito mais! ♀️🦁
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) March 18, 2022
O evento acontecerá dia 26 de março (sábado), de 11h às 17h, na Sede Social do Clube do Remo. Confira a programação e participe! 💪 pic.twitter.com/IMRvl8ch8h
Além de homenagear o Mês de Março, que é dedicado inteiramente as mulheres, o evento tem como objetivo debater as lutas e conquistas das mulheres nos dias de hoje e, principalmente, no futebol. Além disso, vai contar com mesa redonda com mulheres ligadas ao meio esportivo, sorteio de brindes, presença de atletas e mascotes apresentação musical.
Durante a ação serão oferecidos às mulheres serviços de saúde, descontos de 30% para adesão de planos anuais do sócio torcedor e 60% para parceiros do programa Nação Azul. Vale destacar que os encontros dos últimos anos foram de suma importância para dar conhecimento às mulheres sobre os direitos e a forma como podem combater o preconceito, violência que sofrem em casa, no estádio e na sociedade de forma geral, além de uma reflexão sobre as conquistas principalmente nas arquibancadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar