plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PERDA NO ESPORTE

Atleta de basquete paraense morre após mal súbito em quadra 

Jogador estava com amigos e passou mal em um conjunto residencial na capital paraense, no sábado (19). O jovem já havia disputado o Campeonato Paraense de Basquete Adulto e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Atleta de basquete paraense morre após mal súbito em quadra  camera William estava com amigos e infelizmente não resistiu | Acervo Pessoal

O esporte é sinônimo de vida, saúde, alegria e inclusão social, o que se estende para quem faz dele sua razão de viver. A morte de um esportista sempre choca por quebrar esses pilares e ainda mais se ocorre de forma precoce. É difícil aceitar que alguém tão jovem, cercado de colegas e cheio de energia vital encerre a vida cedo demais. A partida do atleta corresponde, em muitos casos, a perda de um herói para amigos, familiares e admiradores.

Uma perda desse porte ocorreu recentemente, deixando muita gente triste e sem saber como explicar o ocorrido. O atleta conhecido apenas como William recebeu as últimas homenagens no último domingo (20), depois de vir a óbito no sábado (19), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro da Sacramenta, em Belém.

William (com a camisa do Clube do Remo), com amigos fazendo o que mais amava: jogar basquete
📷 William (com a camisa do Clube do Remo), com amigos fazendo o que mais amava: jogar basquete |Acervo Pessoal

William estava com amigos jogando basquete na quadra do Conjunto Império Amazônico, no bairro do Souza, na capital paraense quando teve um mau-súbito e imediatamente foi levado para a UPA mais próxima, que fica na Sacramenta.

Jogador é atingido por celular durante clássico

Apesar de todos os esforços pelos médicos de plantão, o atleta infelizmente não resistiu e veio a óbito. Em uma rede social, a equipe do Médici, que já disputou o Campeonato Paraense de Basquete Adulto manifestou seu pesar pela morte do atleta.

O corpo foi velado em uma capela mortuária no bairro do Marco, com amigos e familiares ainda sem acreditar no que aconteceu. William foi sepultado na tarde de ontem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias