O confronto de ida pelas quartas de final do Campeonato Paraense, realizado no último domingo (20) no Estádio Diogão, entre Bragantino e Tuna Luso Brasileira, terminou empatado em 1 x 1. Com o resultado, nenhuma das equipes tem vantagem para a disputa decisiva.
Após o jogo, técnico Emerson Almeida analisou o desempenho cruzmaltino ao longo da partida. Para o treinador, a queda no rendimento, ainda durante o primeiro tempo, foi a falha principal para que a vitória não fosse conquistada pela Águia Guerreira do Brasil.
Tudo igual no Diogão: Bragantino e Tuna ficam no empate em 1 x 1
"Jogo difícil em que a gente acabou oscilando. Cobrei no vestiário que isso não pode acontecer em tão pouco tempo, principalmente porque fizemos os primeiros quinze minutos com bastante consistência e achamos os gol, porém diminuímos nosso volume (de jogo) e isso não pode acontecer", disse.
A Tuna abriu o placar com Paulo Rangel cobrando pênalti, aos 15 minutos do 1º tempo. Logo na sequência, o Bragantino empatou no gol contra do zagueiro Lucão, aos 37 minutos. Mesmo com o empate, Emerson Almeida não considera um mal resultado, no qual espera se classificar com apoio do torcedor.
"Depois fizemos correções, encaixamos novamente, mas não concluímos em gol. Não deixa de ser um mal resultado, pois estamos levando a disputa para que seja decidida em casa, diante do nosso torcedor, onde temos que impor o nosso ritmo, fazer valer a nossa força, para sair com a classificação", finalizou.
Agora, ambos os times voltam a preparação para o segundo jogo que acontecerá na próxima semana no estádio do Souza, em Belém. Quem vencer, além de garantir vaga nas semifinais, também se classifica para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar