Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NA BRONCA

Treino aberto do Remo é marcado por protesto de torcedores

A primeira movimentação na temporada com presença de público nas arquibancadas do Baenão teve inúmeras cobranças aos atletas azulinos, visando melhores rendimentos na fase final do Parazão.

segunda-feira, 21/03/2022, 19:31 - Atualizado em 21/03/2022, 19:31 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Torcida azulina cobra melhores atuações do Remo na temporada
Torcida azulina cobra melhores atuações do Remo na temporada | Reprodução: Instagram

O Clube do Remo segue sendo alvo de críticas pelos torcedores por ainda não ter apresentado um desempenho satisfatório nos jogos no Campeonato Paraense. Mesmo sendo o único time invicto na competição e terminado em segundo lugar na classificação geral, e na liderança de seu grupo, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo continua causando insatisfação ao Fenômeno Azul.

Sem convencer, Remo segue invicto no Parazão

Executivo diz que Remo terá mudanças na Série C

Com a proposta de motivar o elenco e ao mesmo tempo trazer para perto os torcedores antes do jogo contra o Caeté, o Clube do Remo realizou,  na tarde desta segunda-feira (21),  o primeiro treinamento com a presença de público nas arquibancadas do estádio Baenão. Entretanto, o momento ficou marcado por inúmeros protestos. 

Em meio aos gritos de "vergonha, vergonha, time sem vergonha", "não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão", e "é obrigação, ser campeão desse Parazão", os torcedores cobravam melhor rendimento do time e principalmente sobre voltar a vencer no Campeonato Paraense, afinal, o Leão há cinco jogos não saber o que é vitória na competição. 

Remo e Caeté: com promoção feminina, ingressos estão à venda

Sob forte pressão, o Clube do Remo entra em campo às 20h desta terça-feira (22), para o jogo de volta pelas quartas-de-final do Parazão contra o Caeté de Bragança.

Devido o jogo de ida ter sido empate em 1 x 1, quem vencer garante vaga para as semifinais. Em caso de novo placar igual, a disputa irá para os pênaltis.

A partida terá ampla e completa cobertura do DOL


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS