plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Parazão: árbitro tem nome retirado de jogo após erro bizarro

Marco Jose Soares de Almeida marcou pênalti em favor do Remo após bola bater na cabeça de defensor do Caeté; Ignácio José de Almeida Pedro assume Castanhal e Águia de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Parazão: árbitro tem nome retirado de jogo após erro bizarro camera Marco Almeida marcou pênalti após bola bater na cabeça do defensor do Caeté | Fernando Torres

A Federação Paraense de Futebol (FPF) substituiu o árbitro Marco Jose Soares de Almeida (FD/PA) da partida entre Castanhal e Águia de Marabá, que será realizada nesta quarta-feira (21). Agora, quem estará responsável por administrar o apito é Ignácio José de Almeida Pedro (CBF). A decisão surgiu após o pênalti grotesco marcado por Marco de Almeida em favor do Leão.

- Arbitragem é ponto negativo em volta do Campeonato Paraense

Entramos em contato com o Presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Lúcio Ipojucan, onde explicou que a troca foi feita apenas por ajustes técnicos. Com mudanças feitas, Castanhal e Águia de Marabá se encontram no Estádio do Souza, em Belém, nesta terça-feira (22), e decidem uma vaga na semifinal da competição.

Marco Jose Soares de Almeida foi substituído
📷 Marco Jose Soares de Almeida foi substituído |(Foto: Divulgação)
Ignácio José de Almeida Pedro assume duelo entre Japiim e Águia
📷 Ignácio José de Almeida Pedro assume duelo entre Japiim e Águia |(Foto: Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias