
Com o Campeonato Paraense chegando cada vez mais perto do final, a partir de agora, os jogos começam a ser mais disputados que o normal. Em mesmas condições de jogo, cravar um resultado pode ser cilada para qualquer equipe ou apostador.
Nesta quarta-feira (23), às 15h, Tuna Luso e Bragantino se encaram em partida decisiva valendo vaga na semifinal do Campeonato Paraense. Para o jogo, os times chegam sem vantagens, uma vez que o primeiro jogo, no Estádio Diogão, em Bragança, terminou empatado em 1 a 1.
A única vantagem, talvez, que terá na partida, é pelo fato da Tuna jogar dentro de seus domínios, no Estádio Francisco Vasques (Souza). A Águia Guerreira, inclusive, teve ligeira superioridade na fase de grupos em relação ao Tubarão do Caeté. Enquanto o time de Emerson Almeida terminou na 1ª colocação do Grupo B, o Bragantino ficou em 2º.
LEIA TAMBÉM:
+ Paysandu volta a Curuzu e disputa vaga contra o Tapajós
+ Águia bate Castanhal e se classifica para semifinais
+ Técnico da Tuna espera fazer diferente para vencer no Souza
Para a partida, Almeida anunciou que terá o retorno do meia Alyson, que ficou de fora do jogo no "Diogão" por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O desfalque do treinador será Jayme, que ainda se recupera de lesão e foi vetado pelo departamento médico.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA TUNA: Victor Lube; Léo Rosa, Lucão, Romário e Edinaldo; Alyson, Kauê, Kaique e Fidélis; Paulo Rangel e Neto Ribeiro.
Já pelo lado do Tubarão, a única novidade da equipe montada pelo técnico Marquinho Taíra é a volta de Emerson Bacas, destaque do time na temporada que, assim como Alyson, também cumpriu suspensão automática.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRAGANTINO: Valentim; Davi Caça Rato, Cláudio Caça Rato, Rony Taperaçu e Wérley; Léo Caeté, Gully, Matheus Sabiá e Emerson Bacas; Rai Teles e Luiz Ricardo.
SERVIÇO DE JOGO
Local: Estádio Francisco Vasques (Souza)
Horário: 15h
Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 15 (meia)
Árbitro: Alexandre Expedito da Silva
E MAIS - RB Bragantino treina visando as quartas de final do Paulistão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar