plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO MATADOR

Clube do Remo: Bruno Alves vira artilheiro e quer mais gols 

Com seis gols marcados, atacante assume artilharia do Parazão com a intenção de balançar a rede em novos lances na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Bruno Alves vira artilheiro e quer mais gols  camera Bruno Alves (esquerda). Novo artilheiro e candidato a ídolo da torcida azulina. | Samara Miranda / Remo

O torcedor do Remo finalmente sentiu confiança com atuação do time no Campeonato Paraense de Futebol e um atacante, em especial, pode dar ao Leão o papel de protagonista na artilharia da competição.

Ao anotar dois gols na vitória sobre o Caeté por 4 a 0, na última terça-feira (22), o atacante Bruno Alves assumiu artilharia do Campeonato Paraense, com seis gols marcados e o número pode aumentar nas próximas partidas.

Isso porque Alves já igualou a marca de Rafael Paty, último artilheiro do Parazão pelo Clube do Remo, em 2015 com seis gols marcados. Desde então, o Leão vive a seca de não ter o principal goleador do Estadual, um jejum que incomoda para um clube que teve Bira como maior artilheiro, em uma única edição do Parazão, com 32 gols, em 1978.

Bruno Alves cresceu nos últimos jogos: nas últimas quatro partidas, foram quatro gols do camisa sete azulino, média de um por jogo, em um setor que tem Brenner, Erick Flores e o recém-contratado Raul.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online

O atacante busca além de ser o cara do ataque azulino, conquistar o papel de ídolo da torcida azulina que já teve com a mesma camisa 7 ídolos como Roberto Diabo Loiro, Luciano Viana, Alex Dias e Balão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias