plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AO VIVO!

Tem Jogo no DOL!  Ouça Paysandu x Tapajós aqui

Partida entre as duas equipes é realizada no estádio da Curuzu, pelo confronto de volta nas quartas de final do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL!  Ouça Paysandu x Tapajós aqui camera Paysandu e Tapajós se enfrentam buscando a última das vagas na semifinal do Parazão | DOL

As emoções do Campeonato Paraense esquentam com a fase de mata-mata e agora, quem perdeu pode dar adeus ao título de campeão da temporada. Clube do Remo, Águia de Marabá e Tuna Luso ja garantiram vaga nas semifinais, resta agora apenas uma vaga.

Buscando seguir no Parazão, Paysandu e Tapajós , entram em campo na noite desta quarta-feira (23), pelo confronto de volta na fase de quartas de final, no estádio da Curuzu e o Tem Jogo no DOL vai trazer as emoções do jogo, em dobradinha com a Rádio Clube.

Se ligue no duelo entre Papão e Boto, com o Timão Campeão do Rádio, através da narração do locutor de todas as torcidas, Valmir Rodrigues, com os comentários de Gerson Nogueira.

OUÇA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias