plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O CARA!

Artilheiro destaca espírito guerreiro da Tuna Luso após vaga

Com os três gols diante do Bragantino, Paulo Rangel assume a artilharia do Parazão ao lado de Bruno Alves, do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro destaca espírito guerreiro da Tuna Luso após vaga camera Paulo Rangel marcou 3 dos 4 gols da vitória da Águia Guerreira | Luis Carlos/Tuna Luso

Gramado ruim e encharcado, além de chuva constante. Nada disso conseguiu parar o ímpeto de Paulo Rangel, que no segundo confronto diante do Bragantino, foi determinante para a classificação da Tuna Luso Brasileira para a semifinal do Campeonato Paraense.

Com três gols marcados, na vitória cruzmaltina por 4 x 0, na tarde desta quarta-feira (23), o centroavante simplesmente foi o nome do jogo e em grande estilo comemorou a classificação ao lado de seus companheiros e torcida, no estádio do Souza.

"Muito feliz pelos gols e mais ainda pela classificação. Sabia que seria muito difícil pois o Bragantino é um time que dá muito trabalho e que sempre chega, mas estamos focados e determinados. Mostramos desde o primeiro minuto muita garra e vontade. Viemos de uma sequência de jogos bastante cansativos, com pouco descanso, e superamos tudo isso. A Tuna é isso! É a Águia Guerreira, agora é descansar o que tem pra descansar e vamos para um novo desafio na busca de ser campeão", disse.

Tuna goleia Bragantino e avança para a semifinal do Parazão

Com a vitória, a Águia Guerreira terá novamente o Clube do Remo no caminho, na busca por uma das vagas na decisão do Parazão 2022. Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram no estádio Baenão, com o placar ficando no 0 x 0.

Entretanto, na temporada de 2021, cruzmaltinos e azulinos estiveram frente a frente disputando a vaga na final. Na ocasião, após dois empates pelo placar de 1 x 1, entre as duas equipes, a Tuna eliminou o Remo nos pênaltis. Paulo Rangel espera repetir novamente a façanha.

"Se eu falar que não quero, estarei mentido, mas em primeiro lugar vem os objetivos coletivos. Mas centroavante sempre vive na busca de gol e sabemos que será muito difícil. Ano passado enfrentamos o Remo, mas sabemos que não é impossível. O time está mais maduro, mais focado, passamos por uma difícil Copa do Brasil que nos amadureceu, e temos que buscar toda essa experiência para novamente superar o Remo e buscar essa final", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias