O sonho de ser jogador de futebol é quase uma unanimidade entre as crianças brasileiras. A maioria delas vê nessa oportunidade uma grande chance de colocar em prática o seu talento e poder mudar as suas vidas e a vida das pessoas que amam. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, realizar esse sonho não é tarefa fácil.
Remo confirma novo treino aberto em véspera de clássico
É preciso ter muito talento e se dedicar e treinar bastante, além de ter muita disciplina e força de vontade. E acredite, no fim, a recompensa faz todo o esforço valer a pena, como destaca o técnico do Clube do Remo, Paulo Bonamigo, que na tarde da última quarta-feira (23), esteve conversando com os garotinhos que fazem parte do elenco sub-8, do futsal azulino.
O sentimento de ser Remo que passa por gerações! 👨🦳👶🦁
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) March 23, 2022
Na tarde desta quarta-feira (23), o técnico Paulo Bonamigo esteve no Banpará Baenão, pra bater um papo e falar um pouco sobre a sua trajetória e a realização dos seus sonhos com as #CriasdoLeão . pic.twitter.com/UzqofWRP3X
Aos olhares atentos dos pequenos atletas azulinos, "tio Bona', como é carinhosamente apelidado pelos torcedores, disse: "Tem que começar sonhando nesse momento. Quando tive a idade de vocês, eu agradeci a minha mãe - pois eu não tinha pai - por ela ter me dado a liberdade de poder pegar e conhecer a primeira paixão da minha vida que era uma bola", disse o treinador azulino.
Há 50 anos atrás, ser atleta profissional, não era essa grande visibilidade que hoje é, mas eu dizia desde os 7 anos de idade que eu queria ser jogador de futebol, mas nunca deixei de estudar. Isso não pode faltar! Mas sempre alimentei essa vontade de ser jogador de futebol. Quando vejo o tamanho de vocês, até me emociono e talvez daqui há 15 anos, um de vocês poderá está aqui vestindo a camisa do Remo", finalizou, de forma emocionada, Paulo Bonamigo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar